Publicado em: 08/06/2018 - Última modificação: 22/06/2018 - 13:36

1ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2018 começa no fim deste mês

ESPORTE - As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 25 de junho

A realização do evento é da Prefeitura de Itanhaém por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf.

No final de semana do dia 30 junho e 1º de julho, a Praia do Gaivota receberá, das 8h às 17 horas, a 1ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf da edição de 2018. As inscrições estão abertas para os atletas de outras cidades até o dia 25 de junho. A realização do evento é da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf.

O Circuito será dividido em duas categorias: escolar e aberta. Estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade representarão na categoria escolar, divididos em petit (sub-10), estreante (sub-12), iniciante (sub-14), mirim (sub-16) e júnior (sub-18). A categoria aberta (sem limite de idade) divide-se em feminino e masculino, master (a partir de 35 anos) e longboard (aberto).

Aos interessados, a inscrição será aceita apenas por e-mail (circuitoitanhaensedesurf@gmail.com), que será avaliado por data e horário do envio. O e-mail deve conter alguns dados, como: nome completo do atleta; nome que participará da competição (a preferência é que seja um nome e um sobrenome, que não poderá mudar durante toda a competição); endereço completo; data de nascimento; telefone; e-mail; e escola que estuda, caso seja pela categoria escolar.

Apesar das inscrições serem gratuitas, é necessário que todos levem um quilo de alimento não perecível no dia, bem como é obrigatória a apresentação do documento de identidade, salvo as categorias aberto feminino e masculino e longboard.

Além das baterias da competição do surf, nos dias do evento também acontecerão atividades recreativas para os jovens que forem prestigiar.

O regulamento do Circuito Itanhaense de Surf pode ser visto clicando no link.

Palavras-chave: , ,