Publicado em: 08/06/2018 - Última modificação: 29/06/2018 - 16:31

1ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2018 acontece neste fim de semana

ESPORTE - Nos dias do evento também haverá atividades recreativas para os jovens que forem prestigiar

A realização do evento é da Prefeitura de Itanhaém por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf

Neste final de semana (30  e 1º), a Praia do Gaivota receberá, das 8h às 17 horas, a 1ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf da edição de 2018. A realização do evento é da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com supervisão da Federação Paulista de Surf.

O Circuito será dividido em duas categorias: escolar e aberta. Estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade representarão na categoria escolar, divididos em petit (sub-10), estreante (sub-12), iniciante (sub-14), mirim (sub-16) e júnior (sub-18). A categoria aberta (sem limite de idade) divide-se em feminino e masculino, master (a partir de 35 anos) e longboard (aberto).

Além das baterias da competição do surf, nos dias do evento também acontecerão atividades recreativas para os jovens que forem prestigiar.

O regulamento do Circuito Itanhaense de Surf pode ser visto clicando no link.

Palavras-chave: , ,