Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41
[email protected]

Atletas de Rugby conquistam medalha para Itanhaém em seu primeiro campeonato

ESPORTE - A equipe representou Itanhaém conquistando quarto lugar no Campeonato Mogi Sevens



O time Athenas Rugby treina há apenas três meses e está muito contente pela conquista

Compartilhar:

O Athenas Rugby, time itanhaense feminino de rugby, conquistou o quarto lugar na sexta edição do Campeonato Mogi Sevens, que aconteceu no último domingo (10), em Mogi das Cruzes. As meninas foram o grande destaque da competição na qual participaram pela primeira vez. O título foi inédito ao Município, que dispõe do esporte há pouco tempo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O time está contente pela conquista: “Estamos muito orgulhosas do nosso time porque com apenas três meses de treinos, conquistamos o quarto lugar na primeira competição que participamos, disputando com equipes que possuem muita experiência. Nós esperamos crescer cada vez mais, para que possamos disputar competições nacionais, para isso, estamos à procura de mulheres que queiram integrar o time, só basta ter vontade”, destacou a capitã da equipe, Danusa Regina Alves da Silva.

O Athenas Rugby é formado por adultas do Município que treinam as terças e quintas-feiras no período da noite, bem como aos sábados no período da manhã, no campo da EM Elga Reis. Além disso, a equipe ainda dá aulas gratuitas para os iniciantes no esporte.

ESCOLINHA – Jovens de 6 a 17 anos podem participar dos treinos nas categorias infantil e juvenil, pois a escolinha “Athenas Rugby” está com as inscrições abertas. Os treinos acontecem três vezes na semana, as terças e quintas-feiras e é realizado das 18 às 19h30. Já no sábado, a prática acontece das 10h30 às 12 horas. Os treinos ocorrem no campo da EM Elga Reis, que fica localizada na Rua Antônio Assunção Filho, 210, no bairro Guapiranga.


Palavras-chave: , , ,