Publicado em: 12/06/2018 - Última modificação: 21/06/2018 - 15:24

Belas Artes, Gaivota, Bopiranga e Tupy festejam junho e julho com quermesses

FESTA - Missas, shows de artistas do Município e quermesse nas praças estão na programação

Todas as quermesses têm entrada gratuita

Durante os meses de junho e julho serão realizadas em Itanhaém diversas quermesses aos finais de semana com barracas de comidas típicas, bingo, pescaria, tomba lata, boca de palhaço e shows de artistas da Cidade. As comemorações acontecem nos bairros Gaivota, Belas Artes, Bopiranga e Tupy, todas com entrada gratuita a partir das 19 horas.

No Belas Artes a festa acontece na Igreja Santa Teresinha durante todo o mês de junho e encerrará no dia 1º de julho. A festa que acontece todos os anos atrai grande público. Os shows musicais acontecerão sempre às 19 horas. O terceiro fim de semana de comemoração começa com o show no sábado (23), de James Santos, e no domingo (24), de Mateus Villa. Os dois últimos dias de shows acontecem no sábado (30), com Patrícia Mendes, e, no domingo (1), Marcelo Tadeu encerra a festa.

A festa também acontece no mês de junho, na Praça do Gaivota, aos finais de semana. A comemoração, que é organizada pela associação Crescer e Viver com Itanhaém, trará ao publico música ao vivo, comidas típicas, bingo e brincadeiras como pescaria, tomba lata e boca de palhaço. A quermesse acontecerá nos dias 23, 24, 30 e 1º de julho, a partir das 19 horas.

FESTA JULINA – Ao longo do mês de julho acontecerão quermesses nas igrejas São Bento, São Sebastião e Nossa Senhora das Graças. Na Igreja São Bento a festa acontecerá aos finais de semana, com comidas e bebidas típicas, bingo, pescaria e música. A festa continua nos dias 21 e 22 e encerrará no último final de semana do mês: 28 e 29. A igreja fica na Rua Guaporé, 490, Gaivota.

Na Igreja São Sebastião a festa julina acontecerá somente aos sábados, nos  dias 21 e 28, às 19 horas. A festa terá música, comidas típicas, bingo e pescaria. A quermesse acontecerá na Rua José Domiciano da Silva, 1003, Bopiranga.

A Igreja Nossa Senhora das Graças na Tupy também realizará uma quermesse julina nos mesmos dias. Na comemoração os visitantes poderão aproveitar a pescaria, comidas típicas, música e o bingo. A igreja fica na Avenida Tamoios, 654.

Palavras-chave: , , , , , , ,