Publicado em: 13/06/2018 - Última modificação: 14/06/2018 - 10:15

1º Festival de Rugby Infantil e Juvenil de Itanhaém acontece dia 30

ESPORTE - No evento, os alunos se organizarão em times com nomes de países da Copa do Mundo de Rugby

No próximo dia 30, das 10 às 14h30, atletas da Escolinha de Rugby Athenas realizarão o 1º Festival de Rugby Infantil e Juvenil de Itanhaém, que tem como objetivo divulgar o esporte ao público. O evento será realizado no campo da EM Elga Reis, localizado na Rua Antônio Assunção Filho, 210, no bairro Guapiranga.

O festival servirá como uma preparação dos atletas itanhaenses para as futuras competições que participarão em Ilhabela, Bertioga e Rio de Janeiro. No evento, os alunos se organizarão em times com nomes de países da Copa do Mundo de Rugby.

Aberto ao público de forma gratuita, o evento ainda terá algodão doce, pipoca, pula-pula, e piscina de bolinhas para a diversão da garotada. Além disso, ao final dos jogos acontecerá uma exibição de rugby para a população interessada em conhecer e aprender mais sobre o esporte.

Palavras-chave: , ,