Publicado em: 13/06/2018 - Última modificação: 13/06/2018 - 15:03

Classificação final do concurso público da Câmara é destaque no Boletim Oficial 489

COMUNICAÇÃO - Há ainda a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo

O Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca na edição desta quarta-feira (13), a classificação final do concurso público da Câmara Municipal de Itanhaém. Outro destaque é a prorrogação da vacinação contra a gripe H1N1, que acontece até sexta-feira (15). Além disso, o site da Prefeitura lista cursos on-line gratuitos e concursos públicos.

Neste Boletim, outras notícias podem ser conferidas, como Aposentados e Pensionistas podem requerer desconto de 50% no IPTU 2019, a partir de julho (pág. 3); Campanha do Agasalho 2018 continua arrecadando roupas e cobertores (pág. 5); Câmara de Itanhaém divulga classificação final do concurso público (pág. 7) e 1º torneio Feminino reúne atletas e 12 times (pág. 27).

O Boletim oficial desta semana apresenta a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo. Confira a edição completa no link: Boletim 489.

Palavras-chave: ,