Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 13/06/2018 - Última modificação: 15/06/2018 - 11:43
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Reunião define ações para desenvolvimento do Aeroporto da Cidade

AEROPORTO - O encontro contou a com a participação de representantes do Consórcio Voa São Paulo, que administra o aeródromo desde 2017



O encontro foi marcado por debates, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de expor suas ideias, traçando o melhor caminho para o fortalecimento do aeroporto de Itanhaém

Compartilhar:

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou uma reunião para definir ações referentes ao desenvolvimento do Aeroporto Antônio Ribeiro Nogueira Júnior, de Itanhaém.  O encontro contou com a participação de representantes do Consórcio Voa São Paulo, que administra o aeródromo desde 2017.

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O encontro foi marcado por debates, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de expor suas ideias, traçando o melhor caminho para o fortalecimento do aeroporto de Itanhaém. Foi decidido que, no segundo semestre deste ano, a Prefeitura realizará um fórum onde o desenvolvimento econômico decorrente do crescimento do aeroporto será o tema principal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas, as ações visam um trabalho de união para o crescimento econômico do Município. ”O aeroporto da Cidade será o grande marco para o desenvolvimento econômico na nossa região. Por isso, estamos empenhados em tornar esse empreendimento forte e atuante”.

“É por meio de parcerias que o Aeroporto Antônio Ribeiro Nogueira Júnior irá se fortalecer cada dia mais. Esse trabalho conjunto atrairá novos mercados e negócios para a Cidade. Estamos aqui para somar e nossas portas estão sempre abertas”, disse Othon Ribeiro, presidente da Voa SP.


Palavras-chave: , ,