Publicado em: 14/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:41

Conselho Municipal de Saúde elegerá representantes de associações nesta quinta

ENTIDADES - Serão eleitos um representante de Associação de Moradores e um de Associação Comunitária

Nesta quinta-feira (28), o Conselho Municipal de Saúde realizará eleições para interessados em ser representantes do segmento “Associação de Moradores e Associação Comunitária”, com uma vaga disponível para cada, para o mandato até junho/2019. As entidades interessadas deverão ter no mínimo dois anos de comprovada existência e registro no Conselho Municipal de Assistência Social.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para participar das eleições, as entidades deverão comparecer na data, às 9 horas, na Sala do Conselho, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Capitão Mendes, 52, Centro. E deverão estar munidas de todas as documentações comprobatórias e com a indicação, por escrito, dos membros titular e suplente que as representarão. Mais informações pelo telefone 3421-4410 ramal 4413, falar com Mauricio Rangel Torres.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado de caráter permanente e deliberativo do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito de Itanhaém, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

Palavras-chave: ,