Publicado em: 15/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:40

Escola Municipal Divani Maria Cardoso doa mais de 270 peças para Campanha do Agasalho

SOLIDARIEDADE - A escola realiza diversas ações durante o ano para aproximar pais e alunos da unidade

Na última quinta-feira (14) a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Daily Kubagawa Gomes, recebeu doações especiais para a Campanha Metropolitana do Agasalho, vindas dos alunos da Escola Municipal Divani Maria Cardoso, localizada no Loty. Ao todo, pais e alunos arrecadaram 277 peças entre roupas, cachecóis e cobertores.

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A presidente do Fundo Social ficou surpresa com o número de peças e elogiou as crianças: “É muito bom ver que desde pequenos vocês já praticam o ato de doar ao próximo. Isso é muito importante, doar amor. Parabéns pela iniciativa”.

A diretora da escola, Viviane Silva de Paula, explica que a unidade realiza diversas ações durante todo o ano por meio do Programa Escola Ativa, comunidade participativa; como: Ação do coração, natal solidário, campanha dos lacres e muitas outras. “Nosso objetivo é aproximar os pais das escolas e por isso realizamos estas ações. Doar para a Campanha do Agasalho é uma conquista de toda a escola”.

Palavras-chave: