Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:40
[email protected]

Torneio de Pesca acontece neste domingo; inscrições estão abertas

PESCARIA - A competição é organizada pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento (FPPL)



Evento acontece no dia 8. As inscrições e o pagamento no valor de R$35,00 devem ser efetuados anteriormente ao dia da prova.

Compartilhar:

Quem gosta de pescar tem uma programação especial neste domingo (8), das 8 às 13 horas, na praia de Santa Júlia, quando acontecerá o 49º Torneio de Aniversário da Federação Paulista de Pesca e Lançamento (FPPL). Qualquer pessoa pode se inscrever, mesmo não sendo federada, porém é necessário possuir licença de pesca amadora, expedida pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O participante competirá de forma individual a prova que terá quatro horas de pesca, divididas em duas etapas de duas horas, além de intervalo de 20 minutos para troca de boxes. Exceto espécies com gabarito diferenciado pelo Mapa, todos os peixes com no mínimo 12 cm serão válidos.

Para participar é necessário realizar inscrição antecipada e pagar uma taxa de R$ 35,00 e, no dia da prova, doar 1 kg de alimento não perecível. A categoria juvenil é isenta de taxa mas não da doação de alimento. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos whatsApps (11) 99981-9629 (Shiosi) ou (11) 98382-0554 (Loffredo). Há ainda um ponto de inscrição no supermercado localizado no Belas Artes, Av. 31 de Março/sn.

Por meio do evento, a federação pretende divulgar a competição de pesca amadora e reunir pescadores do Estado de São Paulo e de estados vizinhos. A FPPL foi a primeira entidade oficial de desporto da pesca e lançamento do Estado. Fundada em 17 de julho de 1969, regularmente inscrita aos órgãos competentes, por meio dela são desenvolvidos cursos que incentivam a atividade da pesca amadora.


Palavras-chave: