Relações Institucionais
Publicado em: 20/06/2018 - Última modificação: 20/06/2018 - 15:55

Prefeitura convoca assistente social, psicólogo e orientador socioeducativo

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 002/2017 - Os editais dos convocados estão disponíveis no link abaixo e foram publicados no Boletim Oficial nº 490; classificados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos no dia 4 de julho

O não comparecimento na data estabelecida acarretará na perda do direito de nomeação

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os aprovados no Concurso Público nº 002/2017 para os cargos de assistente social, psicólogo e orientador socioeducativo para assinar o termo de Ciência da Convocação. Os classificados deverão comparecer, impreterivelmente, no dia 4 de julho, ao Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Confira a lista dos chamados: Editais de Convocação

Para o cargo de assistente social foram convocados os seis primeiros classificados, e o primeiro, classificado especial. Já para psicólogo foram convocados os seis primeiros; quanto a orientador socioeducativo foram 11 candidatos e mais um de classificação especial.

Após esta etapa, o candidato deverá efetuar a entrega integral da documentação exigida e os resultados dos exames médicos até o dia 2 de agosto. O não comparecimento na data estabelecida (4 de julho) ou de apresentar qualquer uma das exigências discriminadas no capítulo 13 do Edital 002/2017 acarretará na perda do direito de nomeação.

As demais convocações e outras informações também serão publicada no Boletim Oficial e na página de concursos públicos no site da Prefeitura,  sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

AUXILIAR ESCOLAR –  No Concurso Público 001/2017 foram convocados os aprovados para o cargo de auxiliar escolar.

Palavras-chave: , , ,