Publicado em: 21/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

Alunos da Associação de Dança de Itanhaém vencem competição em Praia Grande

DESTAQUE - O grupo Action Breaks Crew consquistou 2 primeiros lugares

O grupo Action Breaks Crew, da Associação de Dança de Itanhaém (ADI), sagrou-se campeão em duas categorias no Festival Litoral Arte, que aconteceu no último dia 17, em Praia Grande. Participaram do festival dançarinos de toda a Baixada Santista, que concorreram em cinco modalidades diferentes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os alunos da ADI se destacaram em duas categorias: kids, no primeiro lugar o B-boy Jeferson, segundo lugar a B-girl Keith e em terceiro lugar o B-boy Gabriel. Na categoria Seven2Smoke (um dançarino disputa contra sete), quem ficou com o 1º lugar foi o B-boy Fernando, que é um dos treinadores das crianças, junto com Paulo Henrique (B-boy Vyrus).

Os alunos da categoria Kids fazem parte do projeto Dança em Ação, que tem parceria com a Prefeitura de Itanhaém e atende no Núcleo Cultural e Esportivo do bairro Guapurá. A Associação de Dança de Itanhaém conta com cursos de breaking dance, dança de rua, ballet, inglês, alemão, matemática, grafite, desenho e capoeira.

Palavras-chave: