Publicado em: 25/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:40

Confira o expediente da Prefeitura para o jogo da Seleção nesta quarta

ADMINISTRAÇÃO - As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e SAMU, que funcionam normalmente

Em razão dos jogos da Seleção na Copa do Mundo, a Prefeitura de Itanhaém decretou alteração do atendimento em alguns setores da Administração Municipal. Nesta quarta-feira (27), o expediente acontecerá das 8 às 13 horas. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente. O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento, das 9 às 14h30. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM), e os PITs funcionam das 8 às 13 horas, já o Museu Conceição de Itanhaém, a Pinacoteca e o Gabinete de Leitura, funcionarão das 9 às 13 horas. As escolas municipais terão expediente das 7 às 13 horas, e não haverá aula no período da tarde. Os departamentos voltam a funcionar em seus horários normais na quinta-feira (28).

Expediente para esta quarta-feira (27):

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Funciona das 8 às 13 horas, limpeza e manutenção das ruas acontecerão normalmente
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Funciona das 8 às 13 horas
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Funciona das 8 às 13 horas
Expediente administrativo Das 8 às 13 horas
Escolas Municipais Das 7 às 13 horas e não haverá aula no período da tarde
Gabinete de Leitura Das 9 às 13 horas
Pinacoteca Municipal Funciona das 9 às 13 horas
Museu Conceição de Itanhaém Funciona das 9 às 13 horas
Postos de Informações Turísticas (PITs) Funciona das 8 às 13 horas. Exceto o PIT Calixto que está em reforma.
SAMU Normal
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Normal