Relações Institucionais
Publicado em: 25/06/2018 - Última modificação: 25/06/2018 - 16:51

Vias do Guapurá recebem pintura de faixa de pedestres

SINALIZAÇÃO - O serviço de pintura dessas faixas será realizado nos demais bairros da Cidade

O serviço de pintura dessas faixas será realizado nos demais bairros da Cidade

A Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal realiza a pintura de 30 faixas de pedestres no bairro do Guapurá. A medida objetiva proporcionar maior segurança à comunidade, dando aos motoristas e pedestres melhores condições tráfego. O mesmo serviço será realizado nos demais bairros da Cidade.

Além de garantir a travessia segura aos pedestres, as faixas têm como função fazer com que os motoristas fiquem mais atentos aos pedestres que estão atravessando a via. O trabalho foi realizado na Avenida Walter Miranda. Vale ressaltar que além da pintura das faixas de pedestres, a Administração Municipal realizou o serviço de reforço na pintura das lombadas, nos seguintes bairros: Jardim Regina, Gaivota, Jardim Umuarama, Jardim Tanise, Jardim Iemanjá e Jardim Sabaúna.

O secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior, destaca o trabalho que a Prefeitura vem realizando na manutenção das vias do Município. “Trabalhamos para que a população de Itanhaém seja bem atendida. É de fundamental importância reforçarmos a sinalização de trânsito, isso vai nos garantir mais segurança e um trânsito melhor”.

Palavras-chave: , , ,