Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:35
[email protected]

Jogos Escolares: no futsal feminino e masculino, finalistas são definidos

ESPORTE - Apesar da definição, as finais da modalidade acontecerão somente no mês de novembro



Todos os jogos aconteceram no Ginásio da EM Bernardino, no Jardim Corumbá

Compartilhar:

Os Jogos Escolares definiram na última segunda-feira (25) os finalistas do futsal feminino e masculino, pelas categorias A (nascidos de 2010 a 2012) e B (nascidos de 2008 a 2009). Todos os jogos aconteceram no Ginásio da EM Bernardino, no Jardim Corumbá, durante os períodos da manhã com primeiro jogo às 8h30 e último às 10 horas, e a tarde com o início dos jogos às 14 horas e última partida às 15h30. Apesar da definição, as finais da modalidade acontecerão somente no mês de novembro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os meninos não economizaram gols nas semifinais. Na categoria A, o colégio Evolução venceu o projeto Franklin Martins com o placar de 4×0 e a EM Olga Lopes eliminou a EM Graciette por 3×2. A EM Filomena repetiu o placar da primeira partida, vencendo por 4×0 a EM Maria Cristina, bem como o colégio Evolução, que se garantiu para a final também da categoria B ganhando da EM Walter Arduini pelo placar de 4×1.

A categoria A do futsal feminino teve jogo decidido nas penalidades máximas. As garotas da EM Walter Arduini se deram melhor nos pênaltis do que as meninas da EM Ana Cândida, decidindo a partida com o resultado de 3×2. Já a EM Pedrina Pompeu terminou o jogo sem levar gol, mas balançando a rede adversária três vezes. Já na categoria B, a EM Elga Reis levou a melhor entre a disputa com a EM Pedrina Pompeu, obtendo três gols contra dois. A escola do bairro Oásis, EM Harry Forssel, também é finalista após vencer as meninas da EM Silvia Marasca por 4×1.

 FINALISTAS – Na categoria A, o Colégio Evolução e a EM Olga Lopes se classificaram no masculino, e a EM Walter Arduini e EM Pedrina Pompeu foram as escolas finalistas pelo feminino. Pela categoria B, a EM Filomena e o Colégio Evolução são os finalistas masculinos, assim como a EM Elga Reis e EM Harry Forssel estarão na final do feminino.

 


Palavras-chave: , ,