Publicado em: 27/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Circuito Itanhaense de Surf é destaque da edição do Boletim Oficial desta semana

COMUNICAÇÃO - A Cidade recebe também demonstração acrobática da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). O evento acontecerá na orla da praia do Centro, a partir das 14h30.

1ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf acontece no sábado (30) e domingo (1º), na praia do Gaivota, das 8 às 17 horas

Na edição desta quarta-feira (27), o Boletim Oficial 491 mostra 1ª etapa do Circuito Itanhaense de Surf, que acontece no sábado (30) e domingo (1º), na praia do Gaivota, das 8 às 17 horas. Além disso, a Cidade recebe demonstração acrobática da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). O evento acontecerá na orla da praia do Centro (no trecho da Rua Cunha Moreira), a partir das 14h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias foram destacadas na edição: “Esquadrilha da Fumaça fará demonstração acrobática neste domingo (1º)” (pág. 3); “Comdema realiza eleições para composição de novos membros” (pág. 4); “Torneio de Pesca” (pág. 5); “Projeto ‘Futuro no Esporte’ promove futebol a jovens de Itanhaém” (pág. 6); “Aposentados e Pensionistas – a partir de julho podem requerer desconto de 50% no IPTU 2019” (pág. 7); “Prefeitura convoca psicólogo, assistente social e orientador socioeducativo” (pág. 8) e “Limpeza da aérea da linha férrea será realizada por concessionária” (pág.9).

Confira a versão on-line no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-491/

Palavras-chave: , ,