Publicado em: 28/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Conselheiros da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são empossados

REPRESENTANTES - Os eleitos são da sociedade civil e governo municipal

Foram empossados representantes dos conselhos: Direitos da Criança e do Adolescente, Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Conselho do Idoso

Nesta quinta-feira (28) 88 pessoas tomaram posse em diversos conselhos que fazem parte da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Os indicados são da sociedade civil e governo municipal para: Direitos da Criança e do Adolescente, Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Conselho do Idoso.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Os conselhos têm um papel importante na política da assistência social. Quando governo e população caminham juntos é muito válido para o desenvolvimento das questões que envolvem a sociedade”, ressalta a assistente social do Município Josiane Maria Caetano Arrivabene.

O prefeito Marco Aurélio Gomes também falou da importância dos conselheiros: “os Conselhos auxiliam no poder público, sejam órgãos construtivos ou deliberativos e a participação popular no nosso governo serve como alicerce para novos investimentos”.

Os empossados para Conselho Municipal do Idoso, Pessoas com deficiência, Direitos da Criança e do Adolescente, são para o biênio 2018/2020. Já os conselheiros eleitos para Assistência social são para o biênio 2017/2019.

Palavras-chave: ,