Publicado em: 05/07/2018 - Última modificação: 12/07/2018 - 10:13

Inscrições para as Oficinas Culturais para Casa da Música encerram hoje

OPORTUNIDADE - Interessados deverão estar munidos de cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3x4

Com diferentes opções de cursos, as inscrições estarão abertas a partir de terça (30)

As inscrições para as oficinas culturais do 2º semestre da Casa da Música Antônio Bruno Zwarg para guitarra e desenho/pintura encerram nesta quinta-feira (12)  O local estará aberto das 8 às 17 horas, na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Para se inscrever no curso de guitarra, que oferece 30 vagas, é preciso ter no mínimo 8 anos de idade. Já para os cursos de desenho e pintura, que oferece 41 vagas é a partir necessário ter 5 anos ou mais. Os interessados deverão levar os seguintes documentos: cópias do RG, do comprovante de residência, uma foto 3×4 e 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). Mais informações pelo telefone (13) 3427-1052.

Palavras-chave: ,