Publicado em: 06/07/2018 - Última modificação: 11/07/2018 - 08:31

Inscrições para processo seletivo do Hospital Regional encerram sexta

OPORTUNIDADE - O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova objetiva e entrevista por competências

Podem participar profissionais nas áreas: assistente de departamento pessoal, auxiliar de farmácia, enfermeiro obstetra, obstetriz, enfermeiro UTI, engenheiro do trabalho, farmacêutico, instrumentador cirúrgico e técnico de enfermagem.

As inscrições para o processo seletivo para cadastro reserva do Hospital Regional Jorge Rossmann encerram nesta sexta-feira (13). A seleção é para diversos profissionais nos seguintes cargos:  assistente de departamento pessoal, auxiliar de farmácia, enfermeiro obstetra, obstetriz, enfermeiro UTI, engenheiro do trabalho, farmacêutico, instrumentador cirúrgico e técnico de enfermagem.

Os candidatos deverão comparecer ao Hospital, localizado na Avenida Rui Barbosa, 541, Centro, das 9 às 14 horas, com a ficha de inscrição preenchida, RG, CPF e currículo, além da documentação exigida para cada cargo (listada no edital), original e cópia.

A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova objetiva e entrevista por competências.

Palavras-chave: ,