Publicado em: 06/07/2018 - Última modificação: 17/07/2018 - 17:20

Paço Municipal tem exposição de artesanato de munícipes

FEIRA - Os artesãos da Cidade interessados em participar do evento devem realizar a inscrição na Sutaco

Feira de Artesanato no Paço Municipal acontece entre os dias 10 e 27

Até o próximo dia 27, quem passar pelo Paço Municipal poderá conferir peças de artesanato feitas por munícipes que estão expondo seus trabalhos no local. E os artesãos da Cidade interessados em participar da Feira devem realizar a inscrição na Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), na Avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Para se cadastrar, o artesão deve levar a carteira que o identifica como profissional do artesanato e dá acesso aos serviços prestados pela Sutaco ou o protocolo que comprove que o artesão deu entrada no pedido da mesma. A Feira  tem como objetivo mostrar a moradores e turistas as diversidades dos artesãos de Itanhaém. “Todos terão a oportunidade de expor seus trabalhos, a Cidade é rica em profissionais de grande talento. Que todos venham mostrar seu dom, fortalecendo cada dia mais o artesanato de nossa Itanhaém”, falou Simone Faya, coordenadora da Sutaco.

SUTACO – Tem como missão viabilizar, preservar, incrementar e promover o artesanato do Município contribuindo para o desenvolvimento da Cidade de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável. Contribui para a geração de renda e oportunidades no mercado de trabalho.

Palavras-chave: , ,