Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 11/07/2018 - Última modificação: 16/07/2018 - 15:51
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Curso de Organização e Promoção de Eventos e Festas está com inscrições abertas

SUPER MEI - O objetivo do curso é capacitar o microempreendedor para atuar em eventos promocionais, planejando e organizando-os em locais diversos.



As aulas acontecerão na ETEC de Itanhaém. São oferecidas 25 vagas e o cadastro deve ser realizado até o dia 19

Compartilhar:

O programa Super MEI, conjunto de cursos e soluções gratuito projetado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está com inscrições abertas, desta vez, no segmento de eventos. O curso de Formação Inicial em Organização e Promoção de Eventos e Festas irá capacitar o microempreendedor para atuar em eventos promocionais, planejando e organizando-os em locais diversos. Os interessados devem se dirigir até o dia 19, à sala de atendimento do Sebrae Aqui, localizado no Bloco 3 da Prefeitura de Itanhaém (Avenida Washington Luiz, 75, Centro), Salas 60 e 62, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As aulas vão de 26 de Julho a 6 de Agosto no período da tarde (das 14 às 18 horas) na ETEC de Itanhaém localizada na Avenida José Batista Campos, 1.431, Anchieta. O conteúdo programático inclui: Fundamentos da Organização de Eventos; Alimentos para Eventos; Regras Gerais de Serviços; Etiqueta, Cerimonial e Protocolo; Marketing de Eventos; Aspectos Legais de um Evento; Captação de Recursos e Ferramentas Administrativas; Pré-produção, Etapas do planejamento, Produção, Realização e Pós-Produção.

No curso, serão transmitidas também noções e técnicas de venda, controle de caixa, contas a receber e pagar, componentes de venda e marketing, plano de ação, entre outros. A carga horária oferecida é de 32 horas e o participante deverá ter frequência mínima de 85% para conseguir o certificado.

“Em Itanhaém, temos uma sala do Sebrae Aqui justamente para oferecer auxílio aos microempreendedores, seja pelo atendimento no cotidiano ou por ações como esta. Por meio dos cursos de capacitação que são de fundamental importância para o crescimento da Cidade conseguimos tornar a qualificação profissional cada vez mais acessível para a nossa população”, assinala Eliseu Braga Chagas, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

 


Palavras-chave: , ,