Publicado em: 11/07/2018 - Última modificação: 17/07/2018 - 17:17

Marcha para Jesus será neste sábado com concentração na Praça da Bíblia

GOSPEL - O evento tem o intuito de reunir membros de todas as igrejas evangélicas do Município

A Semana foi instituída para promover trabalhos evangelísticos desenvolvidos pela comunidade do Município

Em comemoração à Semana da Cultura Evangélica neste sábado (21) acontecerá a Marcha Para Jesus. O evento que ocorre anualmente no Município, terá a concentração às 16 horas na Praça da Bíblia, Jardim Sabaúna. A saída será às 18 horas rumo a Ladeira, onde, às 19 horas, acontecerá o show gospel.

O evento faz parte da Semana da Cultura Evangélica que foi instituída na Cidade pela Lei nº 3.875 de 21 de novembro de 2013, que também estabeleceu o Dia Municipal do Evangélico. O evento acontece anualmente na segunda semana do mês de julho e no segundo domingo deste mês é celebrado o Dia Municipal do Evangélico. A Lei é para a divulgação da cultura evangélica por meio de atividades realizadas pelas igrejas independente da ordem denominacional.

Ao longo da semana é celebrado em cada dia algo diferente, dentro desta cultura. Na segunda-feira é celebrado o Dia Municipal do Pastor, na terça, Dia do Movimento das Mulheres Evangélicas, quarta é o Dia do Movimento dos Jovens Evangélicos, quinta é Dia do Departamento Infantil, sexta é o Dia do Teatro Evangélico, sábado é Dia da Marcha para Jesus e domingo o Dia Municipal do Evangélico.

Palavras-chave: ,