Publicado em: 11/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Oficina Começar Bem será realizada pelo Sebrae Aqui nesta terça

OPORTUNIDADE - A oficina tem vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas no posto do Sebrae Aqui, localizado na Prefeitura de Itanhaém

A iniciativa oferece um conjunto de palestras e instruções a pessoas que possuem ideias de empreendimentos e pretendem estruturar seu negócio.

O Sebrae Aqui realizará mais uma edição da oficina que reúne orientações e informações para quem está estruturando um negócio, formalizando uma atividade ou expandindo a empresa. A palestra que será uma base de formalização para atuais e futuros comerciantes acontecerá na próxima terça-feira (24), das 9 às 13 horas, na sede da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) localizada na Avenida Presidente Vargas, 757, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 22 na sala de atendimento do Sebrae Aqui, localizado no Bloco 3 da Prefeitura de Itanhaém (Avenida Washington Luiz, 75, Centro), Salas 60 e 62. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

Todas as edições da oficina atraem diversos participantes entre empreendedores e pessoas físicas. O evento será ministrado por um palestrante do Sebrae que irá ensinar como se tornar empreendedor baseando-se em quatro etapas: ideia, construção, validação e negócio. Assim, o participante poderá saber o passo a passo para começar bem.

SEBRAE AQUI ­– É uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a unidade regional do Sebrae e a ACAI. Para mais informações: (13) 3421-1600.

Palavras-chave: , , ,