Publicado em: 23/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Últimos dias: cadastro e recadastro para transporte universitário terminam nesta segunda

CONDUÇÃO - Os interessados deverão se inscrever em uma das entidades estudantis do Município e preencher a ficha on-line

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 e das 13h30 às 16 horas

Estudantes universitários de Itanhaém podem realizar o cadastro e recadastro do transporte universitário no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE). Para isso, é necessário que o aluno esteja inscrito em uma das entidades cadastradas no Município, preencha o formulário on-line disponibilizado no site da Prefeitura e compareça , das 9 às 11 e das 13h30 às 16 horas, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 20 de agosto.

Ficha on-line – Cadastro e Recadastro

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Após inscrever-se em uma das entidades cadastradas e preencher a ficha on-line, os estudantes deverão comparecer ao CMTECE munido dos seguintes documentos originais e cópias: ficha on-line impressa; cópia do RG, CPF ou CNH; comprovante de residência atualizado; declaração/comprovante de matrícula ou boleto pago; e cópia do contrato com a entidade filiada. Os estudantes que irão fazer o recadastro ficam isentos da cópia do RG, CPF ou CNH.

Caso tenha aula aos sábados, o estudante deverá levar uma declaração da instituição de ensino constando na grade curricular as aulas. Os alunos do ProUni deverão levar declaração ou cópia do contrato. Já os estudantes do Fies deverão estar munidos do aditamento.

O cadastro e recadastro são válidos para estudantes residentes no Município, que estão regularmente matriculados e frequentando cursos de educação superior ou de educação profissional de nível médio em instituições de ensino localizadas nos municípios de Praia Grande, São Vicente, Cubatão ou Santos, desde que o curso não seja oferecido por instituições de ensino localizadas em Itanhaém.

Entidades estudantis de Itanhaém:

Grêmio Municipal

Estrada Gentil Perez, 270 – Jardim Sabaúna

União Estudantil da Baixada Santista (UEBS)

Avenida João Batista Leal, 45 sala 03 – Centro

Força Universitária de Itanhaém (FUI)

Avenida Rui Barbosa, 688, sala 2 – Centro

Telefone: (13) 3426-9922/ 97402 2069