Publicado em: 25/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Prefeitura convoca assistente social, psicólogo e orientador socioeducativo

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 002/2017 - Os editais dos convocados estão disponíveis no link abaixo e foram publicados no Boletim Oficial nº 494; classificados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos no dia 8 de agosto

O não comparecimento na data estabelecida acarretará na perda do direito de nomeação

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os aprovados no Concurso Público nº 002/2017 para os cargos de assistente social, psicólogo e orientador socioeducativo para assinar o termo de Ciência da Convocação. Os classificados deverão comparecer, impreterivelmente, no dia 8 de agosto, ao Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Confira os Editais de convocação

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para o cargo de assistente social foram convocados cinco classificados, do 7º ao 12º. Já para psicólogo foram convocados dois, 7º e 8º; quanto a orientador socioeducativo, foram cinco candidatos, do 12º ao 16º.

Após esta etapa, o candidato deverá efetuar a entrega integral da documentação exigida e os resultados dos exames médicos até o dia 6 de setembro. O não comparecimento na data estabelecida (8 de agosto) ou de apresentar qualquer uma das exigências discriminadas no capítulo 13 do Edital 002/2017 acarretará na perda do direito de nomeação.

As demais convocações e outras informações também serão publicadas no Boletim Oficial e na página de concursos públicos no site da Prefeitura,  sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

No concurso 002/2017, até o momento, foram divulgados os classificados para os cargos de professor de creche, PEB III (nas disciplinas de ciências, geografia, história e língua portuguesa) e professor de educação especial (deficiência mental e deficiência visual). No mesmo concurso, foram chamados os aprovados para os cargos de assistente social, psicólogo e orientador socioeducativo. Já no concurso 001/2017 foram convocados os aprovados para o cargo de auxiliar escolar.

Palavras-chave: , ,