Publicado em: 01/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Dia D da Campanha de vacinação é destaque do Boletim Oficial 495

COMUNICAÇÃO - A edição destaca também o Projeto Horta, uma ação de incentivo para que escolas e projetos da rede Municipal de ensino iniciem uma horta com os alunos

Projeto ‘Futuro no Esporte’ realiza treino com Gilberto Costa e Rosemiro e inspira jovens. Confira mais matérias na versão on-line do Boletim

A edição 495 do Boletim Oficial da Prefeitura de Itanhaém destaca a campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite que inicia nas USFs e creches dia 6, até o dia 31 de agosto, sendo que neste sábado (4) será realizado o “Dia D”. Outro destaque é o Projeto Horta, uma ação de incentivo para que escolas e projetos da Rede Municipal de ensino iniciem uma horta com os alunos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Neste boletim, outras notícias podem ser conferidas, como “Banda Marcial participará de festival em Minas Gerais” (pág. 4); “Projeto ‘Futuro no Esporte’: treino com Gilberto Costa e Rosemiro inspira jovens” (pág. 5); “Região do Gaivota recebe patrulhamento preventivo da Guarda Civil” (pág. 6); “Sinalização no Trânsito: Centro recebe manutenção da pintura de faixa de pedestres” (pág. 8); “Aleitamento materno previne doenças e faz bem para mãe e bebê” (pág.9); “Prefeitura convoca aprovados em concursos públicos” (pág. 10); “Plano de Desenvolvimento Estratégico da região avança com visita de pesquisadoras ao Município” (pág. 11).

Há ainda a publicação de atos do Poder Executivo. Confira a versão on-line no link: Boletim 495.

Palavras-chave: , ,