Publicado em: 01/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Time do Emprego está com vagas remanescentes até esta sexta

OPORTUNIDADE - Os encontros iniciam nesta sexta-feira (3) e vão até o dia 17, sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h30

O programa tem como objetivo fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos

Se você é estudante ou está desempregado e busca se atualizar no mercado de trabalho, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com 10 vagas remanescentes para o Time do Emprego, programa desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos. As inscrições devem ser feitas até às 13 horas desta sexta-feira (3), na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna. Para participar é preciso ter no mínimo 17 anos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Relações do Trabalho munido dos seguintes documentos originais: carteira de trabalho, reservista, título de eleitor, CPF e um currículo. Os encontros iniciam nesta sexta-feira (3) e vão ate o dia 17, sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h30.

Dividido em 12 encontros, o curso é ministrado por facilitadores e oferece orientações sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, confecção de currículo, noções de empreendedorismo, planejamento financeiro, entre outros assuntos que estão inclusos no conteúdo programático. Mais informações (13) 3426-9669.

Palavras-chave: , ,