Publicado em: 03/08/2018 - Última modificação: 10/08/2018 - 17:15

Campos Elíseos terá nova linha de ônibus até o Centro

ITINERÁRIO - O objetivo é atender a demanda de pessoas que utilizam o transporte público lado praia

A adesão da nova linha entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (6)

A população terá uma opção a mais de linha de ônibus a partir da próxima segunda-feira (6), pois o transporte público terá um novo trajeto entre o bairro Campos Elíseos até o Centro da Cidade. O propósito desta iniciativa é atender aos moradores do lado praia, que terão esta linha à disposição no mesmo itinerário das já existentes no trajeto.

A iniciativa é da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, a quem compete desenvolver e implantar serviços e instalações Municipais.

NOVIDADE – Já está em aberto o processo licitatório que irá atender a população com melhor infraestrutura no transporte. Isso porque a Prefeitura instalará até o final do ano, por toda a Cidade, 40 novos abrigos de pontos de ônibus. Os bairros que receberão são aqueles que a demanda da população é maior.