Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:33
[email protected]

Itanhaém participa de encontro nacional de consórcios na Paraíba

GOVERNO - Evento contará com a presença de prefeitos, gestores municipais e técnicos de quatro consórcios que reúnem 77 municípios de todo o país



Trabalho é realizado em parceria com a Oficina Municipal

Compartilhar:

Participante do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR), Itanhaém será representada até sexta-feira (10), na cidade de João Pessoa, no Encontro Nacional da Rede de Consórcios Intermunicipais de Educação. Promovido pela Fundação Itaú Social em parceria com a Oficina Municipal, o evento contará com a participação de prefeitos, gestores municipais e técnicos de quatro consórcios que reúnem 77 municípios de todo o país.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“O evento tem como objetivo ampliar o número de integrantes da rede, fortalecer a troca de experiências e a busca de novas ideias no território nacional, além da melhora da qualidade de ensino do nosso país”, afirmou Marco Aurélio Gomes, prefeito da Cidade que estará representando o CODIVAR juntamente com o superintendente da entidade, Wilber Rossini.

No Vale do Ribeira e Litoral Sul, a Fundação Itaú Social é parceira do CODIVAR na execução do programa Melhoria da Educação nos Municípios, que oferece formação continuada para gestores públicos das cidades associadas ao consórcio. O trabalho é realizado em parceria com a Oficina Municipal e visa o aperfeiçoamento das equipes técnicas e de estruturas e processos de gestão dos sistemas de ensino público.


Palavras-chave: , ,