Prefeitura de Itanhaém | Boa gastronomia e música ao vivo: Fundo Social realiza 5ª Noite do Sobá

Publicado em: 08/08/2018 - Última modificação: 08/08/2018 - 16:26

Boa gastronomia e música ao vivo: Fundo Social realiza 5ª Noite do Sobá

CAUSA - Evento acontece dia 25 deste mês; convites são vendidos no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Toda a renda arrecadada será para as atividades do Dia das Crianças

Macarrão, omelete, frango e molho. Esta é a forma mais tradicional do sobá, prato da culinária japonesa servido na Cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade na Noite do Sobá. Em sua 5ª edição, o evento acontecerá no dia 25 deste mês (sábado), às 19 horas, no Sr. Espetto, com a proposta de arrecadar verba para o Dia das Crianças, em outubro. Desta forma, o público poderá ajudar e prestigiar a boa gastronomia ao som de Patrícia Mendes pelo valor de R$35,00. Os convites são vendidos no Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

A Noite do Sobá é uma iniciativa inspirada na comunidade japonesa e seus descendentes residentes em Itanhaém. Neste ano, o evento será realizado no Sr. Espetto, localizado na Avenida Washington Luiz, 397, Centro. Toda a renda arrecadada será revertida para transformar o Dia das Crianças em um momento especial para os pequenos itanhaenses. Assim como em edições anteriores, a renda da ação é para custear atividades como passeio ao cinema, parque, brinquedos e lanches.

Palavras-chave: , , ,