Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17
[email protected]

5º Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista acontece nesta sexta

CONHECIMENTO - A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico e proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI



O diretor da divisão de sistemas da Prefeitura ministrará uma palestra sobre Geoprocessamento com Open Source, Softwares Livres e Reuso de Tecnologias

Compartilhar:

Considerado o maior evento relacionado à área de tecnologia da informação e comunicação da Região Metropolitana da Baixada Santista, a 5ª edição do Encontro Metropolitano de Tecnologia acontece nesta sexta-feira (24), às 8 horas, no Centro de Convenções, situado na Rua Sebastião Dores, 29 – Praia dos Pescadores. As atividades reúnem palestras ministradas por especialistas da área, sala com stands de projetos e sorteio de brindes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A proposta é mostrar o que há de novo no mundo tecnológico, proporcionar a troca de experiências entre profissionais de TI, fomentar novos negócios, gerar emprego e renda. O Município será representado pelo diretor do departamento de TI, Alan Caetano Alves, diretor da divisão de sistemas da Prefeitura, que ministrará uma palestra com o tema “Inovando em Geoprocessamento com Open Source, Softwares Livres e Reuso de Tecnologias”.

O encontro é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB), com apoio da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) e dos demais municípios da região metropolitana (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente).

Mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e tema das palestras, podem ser conferidas no site  www.doity.com.br/5emtbs.


Palavras-chave: , , , ,