Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 10/08/2018 - Última modificação: 30/08/2018 - 09:23
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Fórum de Itanhaém recebe exposição fotográfica “Mini Max”

MOSTRA - Para visitar, basta comparecer entre 12h30 e 19 horas ao Fórum, localizado na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro



Mostra fotográfica é baseada em duas técnicas, onde cada um dos 12 fotógrafos produziu uma foto macro e uma minimalista, com o tema de sua própria escolha

Compartilhar:

Você gosta de fotografia? Que tal se inspirar em uma exposição baseada em duas técnicas fotográficas? O Fórum de Itanhaém recebe desde o último dia 3, a exposição “Mini Max”, onde 12 fotógrafos do Coletivo de Fotógrafos de Itanhaém (COFIT) produziram uma foto macro e uma minimalista, com o tema de própria escolha. A mostra não tem previsão de quando será encerrada. Para visita-lá, basta comparecer entre 12h30 e 19 horas ao Fórum, localizado na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

As duas técnicas em exposição são a macrofotografia e a fotografia minimalista. Dino Filho, um dos fotógrafos, explica o que é cada uma. “A macrofotografia registra imagens quase microscópicas, praticamente impossíveis de serem vistas a olho nu, já a minimalista é aquela onde um pequeno detalhe se destaca em meio a um grande espaço vazio, utilizando o ‘menos é mais’ como contexto”, destaca o profissional.

São 24 fotos, duas de cada um dos fotógrafos Dino Filho, Gabriela Pereira, Jonathan Moraes, Luiz Carlos, Marcos Rogério Meneghessi, Marisa Santesso, Michel Idris, Maria Antonieta, Priscila Martin, Regiane C. M, Sérgio Streapco e Silvana Oliveira.

“Exposições como esta são importantes porque valorizam os profissionais da nossa Cidade. Não é a primeira vez que o Fórum de Itanhaém tornou-se palco de mostras fotográficas e de artes plásticas”, parabeniza o diretor do Departamento de Cultura, Antonio Eduardo Campos Sheen.


Palavras-chave: , , , ,