Publicado em: 13/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:32

Inscrições para Time do Emprego iniciam nesta quinta no Guapurá

CHANCE - Programa tem como objetivo fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos

Núcleo de Atividades Esportivas e Culturais do Guapurá foi criado com objetivo de integrar atividades culturais, esportivas e sociais ao bairro

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, está com inscrições abertas para a próxima edição do curso Time do Emprego que será realizado em setembro. Desta vez, as atividades são voltadas para moradores do bairro Guapurá, com mais de 17 anos de idade. Para se inscrever é fácil, basta comparecer, nesta quinta-feira (16), das 13 às 16h30, no Núcleo de Atividades Esportivas e Culturais, localizado na Quadra 70 da Rua C, nas proximidades dos condomínios Papagaios e Jaçanãs, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho (original). Mais informações (13) 3427-6217 / 6192.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O curso inicia dia 10 de setembro e será ministrado por dois facilitadores, de segunda a sexta, das 13 às 16h30, em 12 encontros no mesmo local de inscrição, e oferecerá orientações sobre como se comportar em uma entrevista de emprego, confecção de currículo, noções de empreendedorismo, planejamento financeiro, entre outros assuntos. O programa é estruturado também para oferecer troca de experiências e técnicas de comportamento em dinâmicas de grupo. A formação da turma é de até 30 participantes.

Palavras-chave: , , ,