Publicado em: 19/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Futsal masculino e feminino definem finalistas nos Jogos Escolares

ESPORTE - Mesmo com as finais da modalidade definidas, a decisão acontecerá somente no mês de novembro

As escolas municipais Harry Forssell e Maria Cristina Macedo Gomes estão na final do futsal feminino

Na última quinta-feira (16), os finalistas do futsal feminino e masculino, pela categoria C (nascidos em 2006 e 2007), foram definidos nos Jogos Escolares. Todos os jogos aconteceram no Ginásio da EM Bernardino, no Jardim Corumbá, com exceção do primeiro dia (13), onde a sede foi o Ginásio da EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes. As partidas ocorreram de 13 a 16 de agosto. Apesar da definição, as partidas finais da modalidade acontecerão somente no mês de novembro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A disputa dos meninos na semifinal foi acirrada, a EM Elga Reis e a EM Teixeira Rosas empataram por 3×3, mas os garotos do Elga Reis venceram com dois pênaltis a zero. Já a EM Bernardino de Souza Pereira venceu pelo placar de 2×0 contra a EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca. No entanto, Bernardino e Elga Reis disputarão a final.

As meninas da EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes não economizaram nos gols e venceram a EM Célia Marina Dal Pozzo Borges por 4×0. A outra partida foi decidida nas penalidades máximas, com placar de 2×2, as garotas da EM Harry Forssell levaram a melhor em cima das estudantes da EM Dalva Dati por 2 a 0 nos pênaltis.  Por isso, Harry Forssell e Maria Cristina estão na final do futsal feminino.

Palavras-chave: , , ,