Publicado em: 20/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Munícipes podem participar de diálogo da Petrobras sobre Bacia de Santos

MEIO AMBIENTE - Encontro com entrada franca acontecerá neste mês em Santos e o transporte é gratuito

Evento é realizado para que o público conheça e entenda as ações da Petrobras

Neste sábado (25) acontecerá um encontro promovido pela Rede Comunidade Bacia de Santos. O evento tem o intuito de explicar o trabalho efetuado pela Petrobras para a população da região da Baixada Santista. Para os interessados em comparecer ao evento será disponibilizado transporte gratuito. A atividade acontecerá das 9 às 14h45, no Edifício da Petrobras em Santos, Rua Marques de Herval, 90, Valongo, Santos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os encontros que começaram em junho têm o intuito de ampliar a participação e obter diálogo com os munícipes das cidades localizadas nas regiões nas quais a Petrobras atua na Bacia de Santos. No evento, o público poderá debater os temas “Atuação da Petrobras na Bacia de Santos”, “Licenciamento ambiental e medidas mitigadoras” e “Programas e projetos ambientais da Bacia de Santos”. Além dos empreendimentos que serão debatidos, os visitantes terão acesso a seis estandes e guias explicativos que mostrarão os locais em que acontecem as atividades da companhia na região.

Neste encontro estarão presentes participantes de Itanhaém, Cubatão, Guarujá, Bertioga, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente.  Para que o público destas cidades possa chegar ao local, será disponibilizada a condução gratuita. O transporte para o evento terá um cronograma com os horários e pontos de parada para cada cidade. Informações sobre o transporte, os interessados devem ligar para o 0800 7700 112. A agenda e endereço também estão disponíveis no site https://www.comunicabaciadesantos.com.br/.

Horários de saída de ônibus de Itanhaém

Ponto                                          Endereço Horário
1 Rua Almeida Junior/ Praça Ângelo Guerra sentido Centro. 6h30
2 Rua dos Fundadores, em frente ao Supermercado Krill. 6h35