Publicado em: 22/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Encontro reúne órgãos de segurança para discutir ações preventivas

MEDIDAS - Participaram da reunião, integrantes da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, da Sociedade Civil, da Associação Comercial, Agrícola e Industrial (ACAI), e do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG)

A ampliação do número de câmeras e o trabalho que a GCM ajudam na prevenção dos crimes

No último dia 17, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal se reuniu com a Sociedade Civil, a Associação Comercial, Agrícola e Industrial (ACAI), e o Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) para discutir ações preventivas e corretivas de Segurança Pública.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Quando as forças de segurança como a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, a Polícia Civil, as entidades representativas e a Sociedade Civil se unem para encontros há grande acréscimo na melhora da segurança. Por isso essa integração é tão importante, tanto para o Poder Público quanto para a sociedade como um todo”, destacou o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior, sobre a reunião.

No encontro, foram debatidas ações e todo o trabalho desempenhado pelo monitoramento de Trânsito e Segurança Municipal e pela Guarda Civil Municipal. Ainda se discutiu a ampliação do número de câmeras e o trabalho que a GCM vêm realizando para a prevenção dos crimes, além da integração da GCM com as polícias civil e militar.

Palavras-chave: , ,