Publicado em: 22/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Prefeitura realiza manutenção da Passarela de Anchieta e limpeza do entorno

TURISMO - Local é um dos pontos mais visitados pelos turistas, e deverá ter fluxo maior por conta do feriado prolongado do Dia da Independência do Brasil

Os serviços de reparos que incluíram a troca de madeiras danificadas dos pisos e dos corrimões e aplicação de verniz

Um dos pontos turísticos mais visitados de Itanhaém, a Cama de Anchieta, recebeu serviços de reparos que incluíram a troca de madeiras danificadas dos pisos e dos corrimões e aplicação de verniz. Além disso, foi feita a limpeza de seu entorno.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As obras foram realizadas no último fim de semana, já prevendo o grande fluxo de pessoas por conta do feriado prolongado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, que será uma sexta-feira.

A Cama de Anchieta fica na Praia das Conchas, localizada entre as praias dos Sonhos e Cibratel, possui uma passarela com 220 metros de comprimento por 1,60 de largura que serve de acesso aos turistas até o local onde o santo repousava quando passava pelo município. Próximo também ao ponto turístico encontra-se a Gruta Nossa Senhora de Lourdes.

Palavras-chave: ,