Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17
[email protected]

5º Encontro Metropolitano de Tecnologia reuniu especialistas da área

CONHECIMENTO - Atividades buscaram mostrar o que há de mais novo no mundo tecnológico



Compartilhar:

A 5ª edição do Encontro Metropolitano de Tecnologia da Baixada Santista ocorreu nesta sexta-feira (24), no Centro de Convenções, e reuniu palestras com especialistas da área de tecnologia da informação e comunicação, sorteios de brindes e atendimento ao empreendedor pelo Sebrae Móvel. Representantes e autoridades do Município realizaram a abertura do evento que contou com a participação de aproximadamente mil alunos da Rede Municipal de Ensino, entre outros públicos.

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Em formato de stand, foram apresentados projetos desenvolvidos por programas do Município, como as atividades do Aprendizado do Futuro, Mais Saúde nos Bairros, Itanhaém Conectada, entre outras iniciativas.

O diretor da divisão de sistemas da Prefeitura Fábio Montenegro Fomm acompanhou o evento e reforçou o propósito da ação. “Além de transmitir conhecimento para jovens e adultos, o encontro buscou fomentar a tecnologia da região e unir interesses, como a participação dos alunos da Rede Municipal que trouxeram os projetos de robótica desenvolvidos por eles em uma iniciativa escolar”.

O encontro é organizado pela Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CTTIC/CONDESB), com apoio da Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) e dos demais municípios da região metropolitana (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente).


Palavras-chave: ,