Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Programa Coalizão comemora um ano em Itanhaém neste sábado

SOCIAL - Das 8 às 12 horas, o Centro de Convenções Miguel Reale será palco de uma ação comemorativa em alusão ao trabalho de prevenção às drogas realizado no Município



Itanhaém é uma das seis cidades do Brasil que integram o Grupo de Trabalho da ONG

Compartilhar:

Itanhaém é uma das seis cidades do Brasil que fazem parte da organização internacional de Coalizões Comunitárias Antidrogas da América (Community Anti-Drug Coalition of America, em ingês – CADCA). Há um ano, a Cidade integra o Grupo de Trabalho da ONG, que representa mais de cinco mil coalizões por todo o mundo. Por isso, neste sábado (25), das 8 às 12 horas, o Centro de Convenções Miguel Reale será palco de uma ação comemorativa em alusão ao trabalho de prevenção às drogas realizado no Município.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O credenciamento do público será às 8 horas, pois às 8h30 haverá um café da manhã, seguido da abertura do evento às 9 horas. Logo depois, uma apresentação da Coalizão de Itanhaém acontecerá, seguida de apresentações artísticas das associações parceiras. Os interessados em entender mais sobre o trabalho realizado devem comparecer ao Centro de Convenções, situado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

CADCA – A organização foi fundada em 1992 e está em comunidades na América Latina, no Caribe, na África e na Ásia. Em Itanhaém, a Coalizão existe desde agosto de 2017, e conta com cinco líderes e multiplicadores para pesquisar e mapear as regiões, buscando estabelecer as estratégias para solucionar os problemas relacionados ao consumo de drogas.


Palavras-chave: , , ,