Publicado em: 28/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Boletim traz informações para quem precisa negociar débitos com a Prefeitura

IMPRESSO - Parcelamentos não cumpridos em acordos anteriores podem ser negociados

Os exemplares do periódico já estão disponíveis no Paço Municipal

A edição do Boletim Oficial desta terça-feira (28) enfatiza as inscrições abertas para as oficinas de danças urbanas, o processo seletivo para jovens aprendizes do Município, a conquista das bailarinas no festival de dança, a manutenção da Passarela de Anchieta, além de informações para quem pretende negociar dívidas com a Prefeitura. Os exemplares do periódico estão disponíveis no Paço Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Para quem deseja efetuar o pagamento de dívidas com a Prefeitura, é possível realizar o parcelamento em até 60 meses, com mensalidades mínimas de R$50,00 ou R$70,00. A negociação deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no departamento de Dívida Ativa, no Paço Municipal, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro. Também é possível ser atendido pelo telefone (13) 3513- 0920.

Esta edição também destaca o plano de mobilidade urbana que será estudado. O meio em pauta é o transporte de massa e turístico por meio da linha férrea, que foi desativada na década de 1990. Para que seja feito o uso deste meio de transporte, será necessário o estudo da vocação local. Os locais em que estão os pontos da vacinação contra raiva também estão disponíveis no boletim. A vacinação acontecerá no próximo sábado (1º) e domingo (2), em diferentes bairros da Cidade.

O Boletim Oficial também conta com a versão completa disponível on-line onde é possível ler edições anteriores, basta acessar https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-499/.

Palavras-chave: , , ,