Publicado em: 28/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Comdema tem novos representantes para biênio 2018/2020

MEIO AMBIENTE - Compõem o Conselho representantes do Poder Público Municipal, da Sociedade Civil e de ONGs

A posse foi realizada na sala de reuniões na Prefeitura

Na manhã da última sexta-feira (24), foi realizada a reunião de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Itanhaém (Comdema). Estiveram reunidos com o prefeito Marco Aurélio Gomes, representantes do Poder Público Municipal, da sociedade civil e de ONGs que atuam na Cidade. A posse foi realizada na sala de reuniões na Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Dentre os presentes na reunião estavam membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (Acai), da Colônia de Pescadores, da Etec e de organizações que fazem ações no Município, como o Gremar, o Tucuxi e a Biopesca.

Durante a reunião, o prefeito mencionou a importância do conselho e de cada um que o integra. “Muitas ações que acontecem na Cidade passam pela deliberação do conselho”, ressalta Marco Aurélio.

O Comdema tem o intuito de discutir políticas públicas na área ambiental. Os empossados irão compor o biênio 2018/2020. Para que um munícipe possa integrar é necessário que seja atuante em qualquer área ambiental da Cidade.

Palavras-chave: ,