Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Para perder o controle de tanto rir, não perca a peça ‘Quase cinquenta tons de cinza’ neste sábado

COMÉDIA - Evento acontecerá no Centro de Convenções Miguel Reale (Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores)



Com os melhores momentos tanto do livro quanto do filme, o teatro aborda os temas que causaram polêmica mundial, adaptando-os ao cenário brasileiro

Compartilhar:

Quem gosta de comédia não pode deixar de comparecer ao Centro de Convenções Miguel Reale (Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores) neste sábado (8), às 20 horas. Isso porque o livro ‘Cinquenta tons de cinza’ ganhou nova forma na peça teatral ‘Quase cinquenta tons de cinza’ e será apresentado em Itanhaém. Os ingressos serão trocados por 1 kg de alimento não perecível, revertido ao Fundo Social de Solidariedade. O evento tem apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A produção da comédia é parte de um projeto intitulado ‘Cultura Solidária’, e a direção do espetáculo é de Vitor Branco, o personagem ‘mafioso’ do programa “A praça é nossa”, do SBT. A classificação indicativa da peça é 14 anos, e o espetáculo é uma paródia leve e descontraída do bestseller, focada no comportamento do personagem principal Christian Grey, com os melhores momentos tanto do livro quanto do filme, abordando os temas que causaram polêmica mundial e os adaptando ao cenário brasileiro.

O enredo está em turnê pelo Brasil desde maio de 2015 e vem lotando os teatros de todo o país, brincando com o tema sem fazer críticas ao gênero, nem cair ao vulgar ou ao apelativo. “Perca o controle de tanto rir”, é o convite dos atores ao público.

TROCA DE INGRESSOS – Os ingressos poderão ser trocados a partir das 18 horas do dia do evento, mas as vagas não estão garantidas, pois o número de convites é limitado.


Palavras-chave: , ,