Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Aventura com fantasia entra em cartaz no Programa Pontos MIS nesta terça

FILME - Longa será exibido em dois horários: às 9 e às 14 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, Centro Histórico



No longa-metragem, Rapaterra, interpretado por Lima Duarte, é um ladrão de terras que está acostumado a desmatar a floresta e a poluir os mares (foto: divulgação)

Compartilhar:

Desta vez o Programa Pontos MIS trará para Itanhaém uma aventura com fantasia no filme ‘A Ilha do Terrível Rapaterra’, que conta com a participação dos atores Lima Duarte e Arlete Salles, em cartaz no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo nesta terça-feira (11), às 9 e às 14 horas, na Praça Carlos Botelho, 149, Centro Histórico. O longa-metragem é de classificação livre.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No longa-metragem, Rapaterra, interpretado por Lima Duarte, é um ladrão de terras que está acostumado a desmatar a floresta e a poluir os mares. Decidido a conquistar o litoral, o vilão sequestra Dona Tude, mulher misteriosa, considerada a maior contadora de histórias do mundo. Mas o que ele não imagina é que um grupo de crianças se uniria para salvar a senhora e evitar a destruição do ambiente.

Pontos MIS é um programa de difusão audiovisual que promove a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.


Palavras-chave: , , ,