Publicado em: 05/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Estão abertas as inscrições para a Copa Thor de Jiu-Jitsu 2018

COMPETIÇÃO - A 3ª edição da Copa Thor acontecerá a partir das 8 horas, no Satélite Esporte Clube, localizado na Rua Emídio de Souza, 137, no bairro Satélite

Todos os presentes, espectadores e participantes, deverão contribuir com doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Uma competição regional de jiu-jiutsu agitará o dia 23 na Cidade. O evento trata-se da 3ª edição da Copa Thor, que acontecerá a partir das 8 horas, no Satélite Esporte Clube, localizado na Rua Emídio de Souza, 137, no bairro Satélite. Os atletas interessados em participar do torneio deverão se inscrever no site ‘Sou Competidor’ . O evento é organizado pela Thor Eventos, com apoio da Prefeitura de Itanhaém.

Confira as fotos de edições anteriores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os atletas serão divididos por peso, além de idade e cor de sua faixa. As lutas serão separadas entre kids (até 15 anos), juvenil (16 e 17 anos), adulto (acima de 18 anos) e absoluto masculino e feminino (categoria em que não há limite de peso estabelecido) e os valores das inscrições variam de acordo com a categoria. Porém, todos os presentes, espectadores e participantes, deverão contribuir com doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Confira a agenda do evento:

Período de inscrição: (Podendo ser antecipado o fim com base no limite de atletas)

Até 18 de setembro, às 17 horas.

Período de checagem geral: (Com direito a alteração em inscrição)

De 19 de setembro, às 11 horas, a 20 de setembro, às 11 horas.

Período de listagem definitiva: (Sem direito a alteração em inscrição)

A partir do dia 20 de setembro, às 11 horas.

Divulgação do Cronograma Oficial:

A partir do dia 20 de setembro, às 14 horas.

Divulgação da chave de luta:

A partir do dia 21 de setembro, às 14 horas.

Palavras-chave: , , ,