Publicado em: 06/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:17

Ações preventivas no Município foram tema da reunião do GGIM

CIDADE SEGURA - A reunião debateu planos na questão da segurança pública

Na última quarta-feira (5), a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, realizou uma nova reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) para debater planos na questão da segurança pública. O encontro aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença de representantes da Guarda Civil Municipal (GGM), secretarias de Saúde, Turismo, Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, além das Polícias Militar e Civil, da Associação Comercial Agrícola e Industrial (ACAI) e CONSEG.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante o encontro, foram debatidos temas como: implantação de câmeras inteligentes; reforço no patrulhamento dos bairros da Cidade pela GCM; mil novos pontos de iluminação; manutenção das 47 câmeras de monitoramento; aquisição de motos para a GCM e uma maior integração das polícias civil e militar com a Guarda Civil Municipal.

“É importante que cada um exponha suas ideias, essa troca de informações só irá contribuir para aperfeiçoamento das ações de segurança pública em nossa Cidade. Em pouco tempo Itanhaém implantará as câmeras inteligentes, contribuindo no combate ao crime. Quando existe essa integração de forças, a população será a maior beneficiada”, falou o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli de Campos Junior.

Palavras-chave: , , , ,