Publicado em: 10/09/2018 - Última modificação: 13/09/2018 - 16:45

Inscrições para Curso de Confeitaria Artesanal Avançada encerram sexta

CAPACITAÇÃO - São oferecidas 20 vagas e as aulas são voltadas para aqueles que já possuem o certificado do curso de Padaria Artesanal

Os alunos aprenderão a fazer salgados finos e doces especiais para festas, tortas finas e bolo gourmet

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém está com inscrições abertas para o curso de Confeitaria Artesanal Avançada. São oferecidas 20 vagas e as aulas são voltadas para aqueles que já possuem o certificado do curso de Padaria Artesanal. Os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, até a próxima sexta-feira (14).

As aulas iniciam dia 17 e acontecerão às segundas e às quartas-feiras, das 13 às 16h30. No curso, os alunos aprenderão a fazer salgados finos e doces especiais para festas, tortas finas e bolo gourmet.

Para se inscrever é necessário levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do curso de Padaria artesanal e doar um pacote de fralda geriátrica M ou G.

Palavras-chave: ,