Publicado em: 11/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Audiência Pública da Saúde será realizada nesta sexta

PRESTAÇÃO DE CONTAS - Serão apresentados resultados relativos ao 2º quadrimestre de 2018

Evento é aberto para toda população e acontecerá na Câmara Municipal

Nesta sexta-feira (28), a partir das 9 horas, a Prefeitura realizará Audiência Pública da Saúde para apresentação de resultados relativos ao 2º Quadrimestre de 2018 (maio, junho, julho e agosto), nas dependências da Câmara Municipal, que fica na Rua João Mariano Ferreira, 229, na Vila São Paulo. O evento é aberto a toda a população.

No encontro, serão apresentadas as contas públicas da Secretaria Municipal de Saúde, além dos relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos. Os investimentos feitos para obras, reformas, aquisição de materiais e insumos também entraram na pauta de discussão.

Palavras-chave: , ,