Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 12/09/2018 - Última modificação: 12/09/2018 - 16:23
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Tem festa? Dia do Idoso será celebrado com atividades no Centro de Convenções

EVENTO - Ação será promovida pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e reunirá as terceiras idades do Município, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções



Terceiras idades do Município como Conviver, Viver Bem, Gaivota, Loty e Gevida terão uma programação diversificada nesta data

Compartilhar:

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social preparou uma programação diferente para as terceiras idades do Município em 1º de outubro, data em que é celebrado o Dia do Idoso. Para comemorar, será realizado um evento que contará com atividades recreativas, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Miguel Reale, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As terceiras idades do Município como Conviver, Viver Bem, Gaivota, Loty e Gevida participarão de uma diversificada e divertida programação. As atividades variam entre alongamento, zumba, power mix, aeróbica, dança country, dança cigana, coral e dança de rua.

DATA – No dia 1º de outubro de 2003, foi aprovada a Lei que tornou vigente o Estatuto do Idoso. Pelo fato de o Estatuto ter sido instituído no mesmo período, só que no ano de 2006, o Dia do Idoso passou a ser comemorado na mesma data, que é uma reflexão sobre a situação do idoso na sociedade, a realidade dele em questões ligadas à saúde, convívio familiar, abandono, aposentadoria, entre outros.


Palavras-chave: , , ,