Publicado em: 18/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Câmbio é a modalidade desta semana nos Jogos Escolares 2018

VÔLEI ADAPTADO - Disputas acontecerão a partir das 8h30, na quadra da EM Maria Graciette Dias, localizada na Rua Antonio Parreira, 202, no bairro do Belas Artes

Jogo desenvolvido pelas regras oficiais do Voleibol, salvo algumas exceções previstas em regulamento. Este é o câmbio, um ‘vôlei adaptado’. Até sexta-feira (21) desta semana, a modalidade irá agitar a quadra da EM Maria Graciette Dias, localizada na Rua Antonio Parreira, 202, no bairro do Belas Artes. As disputas acontecerão a partir das 8h30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As categorias participantes pelo masculino são a A (nascidos em 2010, 2011 e 2012) e a B (nascidos em 2008 e 2009). No feminino, apenas competirão as meninas nascidas em 2010, 2011 e 2012. As escolas municipais Silvia Marasca, Pedrina Pompeu, Olga Lopes, Maria Cristina e Lídia Martha, e o projeto Franklin, disputarão a classificação.

JOGOS ESCOLARES – Neste ano, os jogos estão espaçados até novembro, dando a possibilidade dos jovens, professores e pais acompanharem todas as modalidades. São elas: atletismo, basquete, bocha (para pessoas com deficiência), câmbio (espécie de vôlei adaptado), capoeira, damas, dança, futsal, handebol, judô, karate, natação, queimada, surfe, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Palavras-chave: , , ,