Publicado em: 18/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Inscrições para oficinas de artesanato na Biblioteca Municipal encerram hoje

CULTURA - Em comemoração à chegada da Primavera, os alunos irão aprender a fazer flores de papel, tecido e EVA

Quem adora flores poderá aprender a reproduzí-las em papel, tecido e EVA. Isso porque a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim irá comemorar a chegada da estação mais florida do ano com oficinas de artesanato com o tema ‘Primavera’. Os interessados deverão efetuar a inscrição, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro, ou pelo telefone (13) 3426-1477. As inscrições vão até a próxima terça-feira (25), mas as vagas são limitadas. A realização das oficinas é da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As oficinas serão realizadas na quarta-feira (26) e sexta-feira (28), das 14 às 16 horas. São disponibilizadas 20 vagas e para participar é necessário ter no mínimo 14 anos. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As aulas e o materiais serão totalmente gratuito para os participantes.

Confira a programação:

Dia: 26 de setembro (quarta-feira)

Horário: das 14 às 16 horas

Descrição: Oficina de artesanato – Confecção de flores em tecido e papel

Artesã: Dirce de Paula Costa

Local: Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, Rua Cunha Moreira, 71 – Centro

Dia: 28 de setembro (sexta-feira)

Horário: das 14 às 16 horas

Descrição: Oficina de artesanato – Confecção de flores em EVA