Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Praça do Belas Artes recebe o cantor Lucas Santtana nesta sexta

LAZER - Músico desembarca em Itanhaém para uma apresentação às 20 horas



Cantor fará uma apresentação com repertório do seu último álbum (foto: divulgação)

Compartilhar:

O cantor e compositor baiano Lucas Santtana, com experiência há mais de 15 anos em carreira solo, desembarca em Itanhaém na sexta-feira (21) para uma apresentação do Circuito Cultural Paulista que ocorrerá às 20 horas, na Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes. Ele tocará canções do seu sétimo trabalho: ‘Modo Avião’, um formato inovador de audiofilme que mescla música, cinema, literatura e arte dramática.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O cantor fará uma apresentação contemporânea com repertório baseado no álbum, que é conceitual e aborda uma narrativa entrelaçada com músicas inéditas. Lucas, que mescla influências do funk, hip hop, eletrônica, samba, reggae, MPB, pop e dub jamaicano em seus trabalhos, é reconhecido pela crítica nacional e internacional.

O Circuito Cultural Paulista é hoje um dos mais importantes programas de difusão cultural. Ao total, mais de 100 cidades estão envolvidas na programação, com atividades que valorizam a cultura local e incentivam o público a conhecer novos lugares do Estado. Entre os objetivos, a ampliação do acesso da sociedade a eventos artísticos de qualidade.

O programa, que é itinerante, passa por diferentes municípios do Estado de São Paulo, levando atrações musicais, teatrais e circenses, com um cronograma especial também voltado para o público infantil.


Palavras-chave: , , ,